Processando...

Processos Seletivos para Estagiários na Prefeitura de Guarulhos - SP

Processos Seletivos para Estagiários na Prefeitura de Guarulhos - SP

Prefeitura de Guarulhos - SP, localizada em São Paulo, está oferecendo oportunidades para estudantes universitários por meio de dois Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva para Estagiários. Esses estágios representam uma excelente oportunidade para os alunos complementarem sua formação acadêmica e adquirirem experiência profissional em suas áreas de estudo.

Cargos e Requisitos dos Cargos e Vagas

Os Processos Seletivos da Prefeitura de Guarulhos - SP estão divididos em dois editais: o Edital nº 02/2024, que contempla os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas - Licenciatura ou Bacharelado, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Zootecnia; e o Edital nº 03/2024, voltado para os cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Para participar, os candidatos devem estar regularmente matriculados no respectivo curso, a partir do 3º semestre, e ter idade mínima de 16 anos.

Inscrições e Taxa

As inscrições para os Processos Seletivos da Prefeitura de Guarulhos - SP serão realizadas exclusivamente pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no período de 5 a 22 de abril de 2024. Não há cobrança de taxa de inscrição, garantindo assim o acesso igualitário aos interessados. É importante que os candidatos preencham todos os dados corretamente e fiquem atentos ao prazo estabelecido para não perderem a oportunidade de participar do processo seletivo da Prefeitura de Guarulhos - SP.

Prova Objetiva e Classificação

A seleção dos candidatos da Prefeitura de Guarulhos - SP será feita por meio de prova online, abordando conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Essa avaliação será realizada gratuitamente durante o período de inscrições, proporcionando aos candidatos uma oportunidade de demonstrar suas habilidades e conhecimentos. Os candidatos serão classificados de acordo com o desempenho na prova, e aqueles que obtiverem melhor pontuação serão convocados para integrar o cadastro reserva de estagiários da Prefeitura de Guarulhos - SP.

Vigência do Processo Seletivo

O Processo Seletivo para Estagiários da Prefeitura de Guarulhos - SP terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública. Durante esse período, os candidatos aprovados poderão ser convocados para ocupar vagas de estágio disponíveis em diversos setores da Prefeitura, contribuindo assim para o desenvolvimento profissional e acadêmico dos estudantes universitários. Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, os interessados devem consultar o edital completo disponível no site do CIEE.