Processando...

Novo Concurso Público da Prefeitura de Pirapozinho - SP: Oportunidade para Controlador Interno

Novo Concurso Público da Prefeitura de Pirapozinho - SP: Oportunidade para Controlador Interno

A Prefeitura de Pirapozinho, localizada no estado de São Paulo, divulgou um novo Concurso Público destinado a preencher uma vaga para o cargo de Controlador Interno. Essa é uma excelente oportunidade para candidatos com formação de nível superior, especialmente nas áreas de Administração, Ciências Atuárias, Ciências Contábeis, Direito, Economia e/ou Gestão Pública, que desejam ingressar no serviço público municipal.

Cargos e Requisitos dos Cargos e Vagas

A vaga disponível é para o cargo de Controlador Interno e exige dos candidatos graduação superior nas áreas mencionadas. O profissional contratado deverá desempenhar suas atividades em regime de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 4.478,69. É importante que os interessados verifiquem atentamente os requisitos específicos do cargo antes de efetuarem suas inscrições.

Inscrições e Taxa

As inscrições para o Concurso Público podem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 26 de março de 2024 a 7 de abril de 2024, através do site da empresa organizadora do certame. Para efetivar a inscrição, é necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 70,00. Todos os procedimentos e orientações para inscrição estão detalhados no edital oficial do concurso.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos estabelecidos e seguir rigorosamente as instruções para garantir a validade de suas inscrições. Qualquer dúvida relacionada ao processo de inscrição pode ser esclarecida por meio do edital ou dos canais de atendimento disponibilizados pela organização do certame.

Prova Objetiva e Classificação

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 28 de abril de 2024. A prova abordará temas como língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos relacionados ao cargo de Controlador Interno. É fundamental que os candidatos se preparem adequadamente para todas as áreas temáticas abordadas na prova, a fim de aumentar suas chances de aprovação.

Os candidatos serão classificados de acordo com o desempenho obtido na prova objetiva. Aqueles que alcançarem as melhores pontuações serão convocados para as etapas subsequentes do processo seletivo, conforme previsto no edital. Todos os detalhes sobre a prova, como conteúdo programático, critérios de correção e locais de aplicação, serão divulgados oportunamente pela organização do certame.

Vigência do Processo Seletivo

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do ato de homologação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por ato do chefe do Poder Legislativo e a critério da Prefeitura Municipal. Durante esse período, os candidatos aprovados poderão ser convocados de acordo com a necessidade da administração municipal de Pirapozinho.