Processando...

Concurso Cabo Frio RJ: saem gabaritos do edital nº 2

Concurso Cabo Frio RJ: saem gabaritos do edital nº 2

O concurso Cabo Frio RJ teve o segundo fim de semana de provas e os gabaritos preliminares estão disponíveis.

Já estão disponíveis para consulta os gabaritos preliminares do concurso Cabo Frio RJ referentes ao edital nº2. As avaliações aconteceram no sábado e domingo para diversos cargos.

O documento contendo as respostas certas foi publicado pela banca Ibam.

Quem não concordar com o gabarito e desejar entrar com recurso poderá fazer a solicitação nos dias 14 e 15 de setembro, pelo site do Ibam.

Eram esperados mais de 17 mil candidatos para as provas, sendo estes inscritos nos cargos de:

11/09/21 (tarde): Enfermeiro e Fisioterapeuta

12/09/21 (manhã): Assistente Social, Biólogo, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico de Ambulatório (Especialistas), Médico Módulo de Família, Médico Socorrista, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo

12/09/21 (tarde): Arquiteto, Economista, Engenheiro Ambiental, Engenheiro (Civil), Engenheiro Civil, Procurador Jurídico, Psicopedagogo e Turismólogo

De acordo com a prefeitura, as avaliações aconteceram em 27 pontos distintos.

No sábado, os portões foram abertos às 14 h e fechados às 15 h. Já no domingo pela manhã, o acesso foi a partir das 8 h e finalizado às 9 h. À tarde, os candidatos designados para esse turno tiveram entrada entre 14 h e 15 h.

A prefeitura também informou que foram especificadas as medidas de prevenção ao Coronavírus, com as salas das provas organizadas observando o distanciamento entre os candidatos, e os bebedouros não utilizáveis. Como previsto em edital, o descumprimento do protocolo sanitário acarreta em eliminação do concurso público.

Concurso Cabo Frio RJ: saem gabaritos do edital nº 2 - Praia


Concurso Cabo Frio tem mais quatro dias de provas

O concurso de Cabo Frio, cidade na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, trouxe mais de 980 vagas, distribuídas em quatro editais. Agora, dois deles já realizaram as provas objetivas (editais nº1 e nº2).

Porém, ainda há mais quatro dias de avaliações previstas para completar todos os concorrentes e cargos. Confira as próximas datas:

Concurso Cabo Frio RJ: saem gabaritos do edital nº 2 - Pessoas


Grupo 3 – aplicação das provas edital nº3/2020

25/09/21 (tarde): Técnico de Enfermagem

26/09/21 (manhã): Agente Administrativo

26/09/21 (tarde): Auxiliar de Classe.

10/10/21 (manhã): Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal de Transporte, Fiscal Fazendário, Fiscal Fundiário, Fiscal Sanitário, Gestor Ambiental, Secretário Escolar, Técnico de Laboratório, Técnico de Necropsia, Técnico de Radiologia e Técnico Massagista

10/10/21 (tarde): Inspetor de Alunos

Concurso Cabo Frio RJ: saem gabaritos do edital nº 2 - Praia 2


Grupo 4 – aplicação das provas edital nº4/2020

17/10/21 (manhã): Agente de Postura, Auxiliar de Necropsia e Guarda Marítimo e Ambiental

17/10/21 (tarde): Coveiro e Cozinheiro

Os cartões com confirmações dos locais de provas dos próximos grupos ainda não foram divulgados. Quando publicados, estarão disponíveis no site do Ibam. Somados todos os inscritos, a seleção registrou mais de 66 mil candidatos.